Últimas Notícias
Esportes
De olho no G4 da Série B, Vasco encara CSA nesta sexta em São Januário

Por Agência Brasil

De olho no G4 da Série B, Vasco encara CSA nesta sexta em São Januário

Crédito: Divulgação/Internet

De olho no G4 da Série B, Vasco encara CSA nesta sexta em São Januário

O caldeirão de São Januário, no Rio de Janeiro, vai ferver nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com o duelo Vasco x CSA pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o novo decreto da prefeitura, 15 mil ingressos foram colocados à disposição dos torcedores.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nenê está fora do duelo. O meio de campo vascaíno deve ser Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Andrey

“Tem a ansiedade de querer colocar o Vasco na Série A, mas o professor Fernando Diniz trabalha bastante essa parte psicológica da gente e também tem a Maíra. A gente está em clube grande e tem que estar acostumado com essa pressão. A gente não pode levar para o lado ruim essa coisa de querer logo o acesso, e sim ter tranquilidade. Temos sete decisões e todos estão focados para buscar as sete vitórias ou o mais rapidamente possível para festejar esse acesso”, afirmou o volante.

 

Com 47 pontos, o Gigante da Colina precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação (G4): o Goiás ocupa a quarta posição, com 53. Os quatro primeiros na tabela tem acesso garantido à Série A do Brasileiro no ano que vem. Pela probabilidade matemática, o Vasco tem 17% de chances de retornar à elite do futebol brasileiro. Já a estimativa para a equipe alagoana é de 5%. No primeiro turno do torneio, em Maceió, o CSA empatou em 2 a 2 com o Vasco.