Últimas Notícias
Esportes
Santo André Futsal encara Joinville em jogo de ida das oitavas da LNF

Por Agência Brasil

Santo André Futsal encara Joinville em jogo de ida das oitavas da LNF

Crédito: Divulgação/Internet

Santo André Futsal encara Joinville em jogo de ida das oitavas da LNF

O Santo André Intelli encara o Joinville neste domingo (24), no Ginásio Adib Moisés Dib, na vizinha São Bernardo do Campo (SP), no primeiro duelo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo de ida, a partir das 11h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na TV Brasil. 

Estreante na competição, o Santo André ainda não perdeu em casa: soma cinco vitórias e um empate. A equipe paulista, comandada pelo técnico Cidão, avançou aos playoffs (oitavas) em 11º lugar na classificação geral. 

Entre as estrelas do Santo André estão os alas Leandrinho, ex-Joinville, e Thiago, o maior goleador do time, com sete gols em 11 jogos. 

relacionados santo andré intelli - semi - jogo de ida - LNF - futsal

Do outro lado da quadra estará o Joinville, que fez a sexta melhor campanha na fase classificatória da LNF 2021. Em 14 jogos, ganhou oito vezes, empatou duas, e perdeu quatro. Para o jogo de hoje (24), o técnico Daniel Júnior não poderá contar com os pivôs Arthur e Genaro, ambos lesionados. 

“É o período mais importante do ano e vamos enfrentar um grande equipe que é o [Santo André] Intelli, com um grande treinador que é o Cidão. Temos uma equipe qualificada que pode trazer o resultado que é a vitória”, disse o treinador. 

Os relacionados do Joinville são Willian, Dennis, Machado, Daniel, Andrei, Caio, Xuxa, Evandro, Daniel Shiraishi, Igor Costa, Renatinho, Crystian e Dieguinho. 

Classificação às quartas

De acordo com o regulamento da LNF 2021, quem conseguir duas vitórias, ou uma vitória e um empate, avança às quartas de final. No caso de dois empates ou vitórias alternadas, a definição da vaga ocorrerá após prorrogação.Serão 10 minutos suplementares, divididos em dois tempos de 5 minutos, sem intervalo, com inversão de lados. O time com melhor colocação na fase classificatória leva a vantagem do empate no período suplementar.