Últimas Notícias
Esportes
Brasileiro: Fluminense vence Chape por 2 a 1 e dá salto na tabela

Por Agência Brasil

Chapecó -  07/09/2021 - Arena Condá.
Fluminense enfrenta a Chapeocoense esta noite na Arena Condá pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
.
IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu
uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o
Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou
usar a imagem.
.
IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution.
Commercial use is prohibited unconditionally by its author and
Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the
author or use the image.
.
IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El
uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football
Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Crédito: Lucas Mercon

Chapecó - 07/09/2021 - Arena Condá. Fluminense enfrenta a Chapeocoense esta noite na Arena Condá pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense derrotou a Chapecoense por 2 a 1, nesta terça-feira (7) na Arena Condá, e saltou para a 7ª posição da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo na partida válida pela 19ª rodada da competição, o Tricolor chegou aos 25 pontos.

Já o Verdão do Oeste permanece em situação muito complicada na classificação, ocupando a lanterna, sem vitória alguma, com apenas 7 pontos conquistados.

O triunfo da equipe das Laranjeiras começou a ser construído aos 9 minutos, quando André tocou para o atacante Raúl Bobadilla, que bateu forte e colocado para vencer o goleiro Keiller. Oito minutos mais tarde o Fluminense chegou ao 2 a 0, quando o jovem atacante Luiz Henrique aproveitou cobrança de escanteio de Danilo Barcelos para fazer de cabeça.

Porém, aos 15 minutos do segundo tempo o time da casa descontou com o atacante Perotti, que marcou de cabeça após cruzamento de Denner. O gol só foi confirmado após o juiz consultar o VAR (árbitro de vídeo).

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o São Paulo no Maracanã no domingo (12), enquanto a Chapecoense visita o Bragantino um dia antes.

Gol de Róger Guedes

Na outra partida da rodada disputada nesta terça, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Juventude em São Paulo graças a um gol no final do estreante Roger Guedes. O time gaúcho saiu na frente com Ricardo Bueno de cabeça. Porém, perto do fim, o novo camisa 123 do Timão fez em bela cobrança de falta.

Com o resultado, o Juventude chegou à 13ª posição com 23 pontos, enquanto o Timão é o 6º, com 28 pontos. Na próxima rodada o Corinthians visita o Atlético-GO no domingo. Um dia antes o Juventude recebe o Cuiabá.