Últimas Notícias
Esportes
Fluminense empata em 1 a 1 com o Juventude no Maracanã

Por Agência Brasil

Rio de Janeiro -  02/09/2021 - Maracanã .
Fluminense enfrenta o Juventude esta noite no Maracanã pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
.
IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu
uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o
Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou
usar a imagem.
.
IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution.
Commercial use is prohibited unconditionally by its author and
Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the
author or use the image.
.
IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El
uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football
Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Crédito: Lucas Mercon

Rio de Janeiro - 02/09/2021 - Maracanã . Fluminense enfrenta o Juventude esta noite no Maracanã pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Juventude, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Maracanã, em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Tricolor perdeu a oportunidade de dar um grande salto na classificação e ficou na 11ª posição com 22 pontos. Já a equipe do Rio Grande do Sul é a 13ª, com a mesma pontuação.

Mesmo tendo feito um bom primeiro tempo, no qual teve uma posse de bola mais ampla, de 55%, e finalizou em cinco oportunidades, o time das Laranjeiras só abriu o marcador na etapa final. Logo aos 7 minutos Yago recuperou a bola e tocou rápido para o colombiano Jhon Arias, que partiu em velocidade, tabelou com Fred e bateu na saída do goleiro Marcelo Carné.

Porém, a alegria durou pouco, aos 22 minutos o atacante Lucca acabou marcando contra, de cabeça, após cobrança de falta do meia Wagner.

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima terça-feira (7), quando o Juventude visita o Corinthians, e o Fluminense vai até a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense.