Últimas Notícias
Esportes
Em duelo cearense pela Série D, Atlético bate Caucaia fora de casa

Por Agência Brasil

Em duelo cearense pela Série D, Atlético bate Caucaia fora de casa

Crédito: Divulgação/Internet

Em duelo cearense pela Série D, Atlético bate Caucaia fora de casa

O Atlético-CE derrotou o Caucaia na tarde desta sexta-feira (20) por 4 a 3 na abertura da 12ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Raimundo de Oliveira Filho (Raimundão), em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Com o resultado, os vencedores pularam para 17 pontos em 12 jogos e se mantiveram na 4ª posição da chave. Faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, o Caucaia é apenas o 7º colocado com oito pontos e não tem mais chances de classificação.

Os visitantes abriram 3 a 0 no placar com gols de Hércules, aos dois minutos, Erick Farias, aos sete, e Antônio Lima, aos 19. Mas o time da casa ainda teve forças para empatar com Vitor, de pênalti aos 28, Vanderlan Pereira, aos 37, e Joabe de Oliveira, aos oito minutos da etapa final. O gol que definiu a vitória do Atlético foi o segundo do Antônio Lima, aos 16 da etapa final.

Na 13ª rodada a competição, o Atlético visita o Treze no estádio Amigão no próximo domingo (29), enquanto o Caucaia recebe o Central no estádio Raimundão no sábado (28).