Últimas Notícias
Esportes
Fluminense e Ceará ficam no 0 a 0 pela 10ª rodada do Brasileiro

Por Agência Brasil

Rio de Janeiro - 07/07/2021 - Estádio São Januário.
Fluminense enfrenta o Ceará esta noite em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
.
IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu
uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o
Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou
usar a imagem.
.
IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution.
Commercial use is prohibited unconditionally by its author and
Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the
author or use the image.
.
IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El
uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football
Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Crédito: Lucas Mercon

Rio de Janeiro - 07/07/2021 - Estádio São Januário. Fluminense enfrenta o Ceará esta noite em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense e o Ceará empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (7) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o Tricolor das Laranjeiras ficou na 10ª posição com 14 pontos, enquanto o Vozão, que tem a mesma pontuação, ficou uma posição acima.

O Fluminense começou a partida animado, e chegou a balançar as redes logo aos 2 minutos, quando Caio Paulista aproveitou rebote para marcar. Porém, o camisa 70 do Tricolor estava em posição de impedimento na jogada e o gol foi anulado.

A equipe das Laranjeiras continuou melhor na partida, criando boas oportunidades. Porém, aos 17 minutos o atacante Fred pediu para sair após um desconforto muscular (uma grande preocupação quando faltam apenas seis dias para o jogo de ida contra o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Copa Libertadores).

Lucca entrou no lugar de Fred, e o Fluminense claramente caiu de produção, mas o Ceará pouco produziu. Na etapa final o panorama pouco mudou, e o 0 a 0 perdurou até o final.

Agora, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo sábado (9) quando visita o Sport na Ilha do Retiro. Um dia depois o Ceará visita o Cuiabá na Arena Pantanal.