Últimas Notícias
Esportes
Fluminense bate Cuiabá e vence a primeira no Campeonato Brasileiro

Por Agência Brasil

Rio de Janeiro - 06/06/2021 - São Januário. 
Fluminense enfrenta o Cuiabá esta manhã em São Januário pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
.
IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu
uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o
Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou
usar a imagem.
.
IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution.
Commercial use is prohibited unconditionally by its author and
Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the
author or use the image.
.
IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El
uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football
Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Crédito: Lucas Mercon

Rio de Janeiro - 06/06/2021 - São Januário. Fluminense enfrenta o Cuiabá esta manhã em São Januário pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense superou o Cuiabá por 1 a 0 na manhã deste domingo (6) em partida disputada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e alcançou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Gabriel Teixeira anotou o único gol da partida. O Tricolor agora tem quatro pontos somados em duas partidas, enquanto o Dourado conquistou apenas um até agora.

A partida foi realizada em São Januário porque o Maracanã passa por reforma para manter o bom estado do gramado. Parecendo pouco à vontade em território estranho, o Fluminense, mesmo sendo o mandante, viu o Cuiabá ter mais a posse de bola.

No entanto, os visitantes só chegaram à meta defendida por Marcos Felipe em duas oportunidades no primeiro tempo. Enquanto isso, o Fluminense ameaçou mais e chegou ao gol aos 39. Yago Felipe recebeu pela direita, avançou e cruzou rasteiro para Gabriel Teixeira finalizar de primeira no meio da área.

No segundo tempo, o Cuiabá, comandado pelo técnico interino Luiz Fernando Iubel, conseguiu levar mais perigo e criou duas grandes chances em menos de 15 minutos. Primeiro, Jonathan Cafu acelerou pela direita e chutou à esquerda do gol. Depois, apareceu a melhor oportunidade, quando Pepê cobrou falta rasteiro, Marcos Felipe desviou e a bola beijou a trave esquerda.

A equipe mato-grossense ainda teve um gol de Felipe Marques anulado por impedimento e não conseguiu alcançar o empate.

Agora, o Tricolor se concentra na Copa do Brasil, onde pega o Bragantino no jogo de volta da terceira fase. Na próxima rodada da competição nacional, o Fluminense também encara o Massa Bruta, fora de casa, no domingo (13). No dia seguinte, é a vez de o Cuiabá entrar em campo. A equipe recebe o Atlético-GO na Arena Pantanal.