Últimas Notícias
Cultura
Sows no Sesc neste fim de semana
Nesta sexta, quarteto Guinga + Mônica Salmaso + Teco Cardoso + Nailor Proveta e sábado Filipe Catto

Por Da redação

Nesa sexta: Guinga + Mônica Salmaso + Teco Cardoso + Nailor Proveta

Crédito: Divulgação

Nesa sexta: Guinga + Mônica Salmaso + Teco Cardoso + Nailor Proveta

Sobem ao palco do Sesc Piracicaba nesta sexta-feira (14) Guinga + Mônica Salmaso + Teco Cardoso + Nailor Proveta e, no sábado (15), é a vez de Filipe Catto. Os shows acontecerão no Ginásio seguindo todos os protocolos sanitários, com acomodação do público em cadeiras com distanciamento e obrigatoriedade do uso da máscara.

Os ingressos das atrações já estão à venda custam R$ 15 para meia entrada e Credencial Plena e R$ 30 para as demais categorias e podem ser adquiridos pelo www.sescsp.org.br/piracicaba e na bilheteria da unidade local.

A entrada em qualquer unidade do Sesc só é permitida após a apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 (ou o comprovante de vacinação em dose única) para maiores de 12 anos e documento com foto. O uso de máscaras cobrindo boca e nariz continua obrigatório. Para mais detalhes, acesse tinyurl.com/reabertura-sesc.

Quarteto

O quarteto Guinga + Mônica Salmaso + Teco Cardoso + Nailor Proveta que se formou em torno da música do Guinga é a junção de artistas que pensam a música de forma parecida e que se dedicam a ela com amor e estudo. Para os shows de lançamento deste álbum, gravado durante tour pelo Japão e lançado no Brasil pelo Selo Biscoito Fino em agosto de 2021, serão apresentadas parcerias de Guinga com Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, José Miguel Wisnik, Thiago Amud e Chico Buarque. O show não é recomendado para menores de 16 anos.

Filipe Catto

Love Catto Live Show é baseado na experiência do cantor, compositor e intérprete Filipe Catto durante a pandemia, quando, em contato virtual com seu público, destilava canções pela madrugada. Um show que mistura karaokê, conselhos amorosos e absoluta descontração. Com a presença do multi-instrumentista Jojo Lone Star alternando entre guitarra, piano e programações das trilhas, o cantor traz repertório descontraído. Apesar de se definir com frequência como intérprete, é o compositor da maioria de seus sucessos, como Saga, Adoração, Lua Deserta, Dias e Noites, Torrente, Depois de Amanhã, Redoma e Roupa do Corpo. O show não é recomendado para menores de 16 anos.