Últimas Notícias
Preços mais baixos
Varejão Especial de Festas na Paulista
Equipamento funciona hoje, quinta e sexta-feira, com dezenas de bancas

Por Da redação

Além de frutas, legumes, verduras e outros alimentos

Crédito: Thais Passos

Além de frutas, legumes, verduras e outros alimentos

Por mais uma semana a população terá à disposição o Varejão Especial de Festas, uma iniciativa da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento).

No espaço do Varejão da Paulista, localizado na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2110, estarão dezenas de bancas aguardando o público a partir de hoje, quarta-feira, 29/12, das 14h às 19h30. Na quinta-feira, 30/12, o funcionamento é das 7h às 19h e na sexta-feira, 31/12, véspera de Ano Novo, das 7h às 13h.

Com início na semana passada, repleto de alimentos em alta na época natalina, o Varejão Especial de Festas já atraiu milhares de pessoas nos três dias de abertura.

Além de possibilitar a compras de frutas, legumes, verduras e outros alimentos, o Varejão também conta com a tradicional praça de alimentação com pastel, caldo-de-cana, açaí e tapioca.

De acordo com a secretária de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, os varejões municipais são uma alternativa para economizar até 25% em comparação aos preços da iniciativa privada.

“As vendas dos varejões de janeiro a outubro de 2021 para o mesmo período do ano passado aumentaram 8%, o que é ótimo, considerando o aumento da preferência dada pelos piracicabanos aos nossos produtores locais”, conclui a secretária.