Últimas Notícias
Acidente
Fatalidade na SP-147
Segundo testemunha, o veículo capotou três vezes

Por Ana Cristina Andrade

Motorista não resistiu e outras três pessoas ficaram feridas

Crédito: Mateus Medeiros

Motorista não resistiu e outras três pessoas ficaram feridas

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas - duas delas em estado grave -, em um capotamento registrado ontem à tarde na SP-147, rodovia Deputado Laerte Côrte, que liga Piracicaba a Limeira. Entre os feridos está uma criança de dois anos que sofreu fraturas nas duas pernas e não corre risco de morte. Seu estado de saúde está estabilizado.

Após capotar três vezes, segundo uma testemunha que trabalha nas proximidades - ali é o Km 140, área do bairro Santa Rosa -, o Chevrolet Classic parou na posição correta sobre a faixa de rolamento da direita.

Do lado de fora do veículo havia uma cadeirinha com assento e outra cadeirinha de bebê, mas não foi informada se os bombeiros a retiraram para resgatar os feridos ou se ela escapou do cinto de segurança durante o capotamento.

Segundo apurou a Polícia Militar Rodoviária, o veículo com placa de Limeira trafegava no sentido Limeira/Piracicaba quando, no Km 140, por circunstâncias ainda a serem apuradas, ele capotou e atravessou o canteiro central indo parar no sentido oposto.

Na parte da frente do carro, o parabrisa foi prensado para trás, na direção do banco do motorista, parando quase que no teto. A parte do porta-malas também ficou bastante destruída.

Apenas uma faixa da pista ficou interditada. O trânsito fluiu pela faixa dois e pelo acostamento. Não houve registro de congestionamento.

Até o fechamento desta edição, os nomes da vítima fatal e estado de saúde de dois dos sobreviventes eram desconhecidos. Embora o acidente tenha ocorrido às 13h39, até o início da noite não havia sido apresentado ainda em uma unidade policial. Os dados seriam registrados no Plantão Policial da rua do Vergueiro.