Últimas Notícias
Polícia
Recuperados 19 celulares furtados em show de Gustavo Lima
Aparelhos estão na Unidade de Polícia Judiciária Agrupada, na rua José Pinto de Almeida

Por Ana Cristina Andrade

Polícia Civil tenta identificar proprietários de celulares

Crédito: Divulgação

Polícia Civil tenta identificar proprietários de celulares

Dezenove aparelhos celulares foram apreendidos na noite de domingo (21) e madrugada de ontem, em Piracicaba, depois que criminosos praticaram vários furtos durante o show do cantor sertanejo Gustavo Lima, realizado na região do bairro Dois Córregos.

Os aparelhos, das mais diversas marcas, estão à disposição de seus donos na Unidade de Polícia Judiciária Agrupada (UPJA), de Piracicaba, à rua José Pinto de Almeida, entre as ruas Voluntários de Piracicaba e Treze de Maio.

O delegado Daniel Pinho Da Torre, informou que os celulares, se identificados, serão devolvidos aos donos. “As pessoas devem comparecer na UPJA com a nota fiscal ou caixa dos aparelhos, para uma melhor identificação”, orientou.

Da Torre informou ainda que carros também foram furtados durante o evento. Há outros objetos apreendidos e que são de vítimas. Só de cartões bancários foram apreendidos 25.

A UPJA atende a população de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Para entrar na unidade policial é obrigatório estar usando máscara.