Últimas Notícias
Susto
Roberto Morais sofre acidente
Deputado diz que teve um mal-estar

Por Ana Cristina Andrade

Honda dirigido pelo deputado, que foi socorrido por populares

Crédito: Divulgação

Honda dirigido pelo deputado, que foi socorrido por populares

O deputado estadual Roberto Turchi de Morais, 62 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde de domingo (21), ocasião em que bateu o carro que dirigia na traseira de um Audi A/3 azul que estava parado na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, região central de Piracicaba. Com o impacto, o Audi bateu em um poste da rede de energia elétrica.

Segundo relata o dono do Audi, num vídeo que circula pelas redes sociais, seu carro deu perda total. No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o proprietário informou que estava dentro de casa quando ouviu um barulho alto. Ao sair, viu que seu veículo estava com a traseira amassada e a frente batida no poste.

Disse, ainda, que viu o motorista do Honda (Morais) com ferimentos na cabeça e foi socorrido por populares. Porém, o Honda ficou no local.

Morais declarou que trafegava com o carro pela via pública, sentido Centro, quando sentiu-se mal. Suas pernas ficaram dormentes, perdeu o controle da direção e bateu no carro estacionado.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, circula em grupos de WhatsApp informações que “ não condizem com a verdade - ancorado em suposição desrespeitosa ao seu quadro de saúde”.

Com um corte na cabeça, ele foi levado ao Hospital Unimed. Ontem à tarde, ele divulgou uma foto dizendo que estava bem e agradeceu às manifestações de apoio e aos profissionais da linha de frente que prestaram pronto atendimento a ele.