Últimas Notícias
No bairro Terra Rica
Força Tática apreende 504 porções de entorpecentes
Gerente do tráfico do Cecap fugiu durante a perseguição policial

Por Ana Cristina Andrade

Equipe de Força Tática identificou um

Crédito: Divulgação

Equipe de Força Tática identificou um "gerente" do tráfico

Uma equipe de Força Tática identificou um "gerente" do tráfico do bairro Cecap, na manhã de segunda-feira (15), na rua Erasto Fonseca, bairro Terra Rica, que fugiu da polícia deixando para trás 348 porções de cocaína, 126 de crack e 30 de maconha.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais desta Companhia viram uma moto ocupada pelo rapaz, que já é conhecido nos meios policiais por causa da gerência de um ponto de drogas do Cecap.

Ao ver a viatura, ele acelerou a moto e fugiu pelas ruas do bairro sendo acompanhado. Enquanto fugia, ele ia jogando as porções de drogas.

Em determinado momento, o rapaz entrou por um lugar onde a viatura não passava e não foi alcançado. Porém, foi identificado e seu nome já está nas mãos da Polícia Civil.

As drogas foram recolhidas, apresentadas no Plantão Policial e levadas para perícia. As investigações terão continuidade e, a qualquer momento, a Justiça poderá decretar a prisão dele.

No sábado (130, no bairro Monte Cristo, outra equipe de Força Tática apreendeu 58 porções de maconha prontas para a venda, 43 de crack e um tijolo pequeno de maconha. Nesta ocorrência, o traficante foi preso em flagrante.