Últimas Notícias
Trânsito
Rodovia SP-191 em obras
Manutenção emergencial mobiliza equipes

Por Da redação

Equipes trabalham diariamente, das 7 h às 18h

Crédito: Divulgação

Equipes trabalham diariamente, das 7 h às 18h

A Eixo SP Concessionária de Rodovias iniciou, em critério emergencial, as obras de manutenção da SP-191 – Rodovia Irineu Penteado, no trecho que liga Charqueada a São Pedro.

Após a vistoria da equipe de Engenharia, foram definidos os pontos de intervenção imediata entre os quilômetros 99 e 114. Frentes de trabalho da regional São Pedro estão mobilizadas para reparos localizados no pavimento, com serviços de fresagem e recomposição. “Este trabalho segue intensificado para garantir a segurança e conforto dos motoristas que utilizam a SP-191”, completa José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.

Diariamente, das 7h às 18h, o condutor deverá redobrar a atenção para mudanças na dinâmica de tráfego. Nos trechos de melhorias, é executada a Operação Pare e Siga, modalidade em que o tráfego flui nos dois sentidos por uma faixa, alternadamente. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado.

Antecipação das obras

Além das intervenções emergenciais, a Eixo SP também vai antecipar os investimentos,previstos inicialmente para 2022/2023, para dezembro com a execução das obras definitivas de reconstrução da estrutura do pavimento em todo o trecho entre Charqueada e São Pedro.