Últimas Notícias
Aniversário
XV faz ação social com a Raízen
Doação de alimentos no Barão da Serra Negra é alusiva aos 108 anos que serão celebrados neste mês

Por José Ricardo Ferreira e Felipe Rodrigues

 XV volta a disputar no ano que vem o Paulistão A2

Crédito: Mateus Medeiros

XV volta a disputar no ano que vem o Paulistão A2

Aos 108 anos de idade que serão completados no próximo dia 15, o alvinegro piracicabano promoverá juntamente com a patrocinadora Raízen uma ação solidária de doação de alimentos no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O evento acontecerá um dia antes, no domingo (14), das 8h às 15h.

A pessoa interessada em colaborar com a ação poderá acessar a pista de atletismo do estádio com o seu veículo pelo portão 7 (rua 13 de Maio) e doar seus alimentos, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP).

Além disso, segundo o clube, será uma oportunidade de ver a nova pintura das arquibancadas do Barão, eleita em votação popular e que foi feita em parceria com a empresa Coral. Também haverá espaços para os torcedores adquirirem os produtos oficiais do XV.

A doação de alimentos faz parte das diretrizes da ONU em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), entre elas: erradicação da pobreza, fome zero e agricultura sustentável e redução de desigualdades.

Time

O XV volta a disputar no ano que vem o Paulistão A2. A equipe será comandada pelo técnico Luciano Dias que dirigiu o time na Copa Paulista deste ano.