Últimas Notícias
Polícia
Homem é morto no Jardim Califórnia
A vítima, de 34 anos, apresentava duas perfurações de arma de fogo

Por Ana Cristina Andrade

Companhia da Polícia Militar foi acionada pouco depois das 6h da manhã

Crédito: Mateus Medeiros

Companhia da Polícia Militar foi acionada pouco depois das 6h da manhã

A Polícia Civil de Piracicaba irá apurar o assassinato de Maciel Bispo da Silva, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado ontem cedo na avenida Antonio Abdalla, no Jardim Califórnia, na divisa com o bairro Ary Coelho.

A vítima apresentava duas perfurações de arma de fogo e esta ainda, segundo a polícia, com uma espécie de acesso que é usada para aplicação de medicamentos em unidades hospitalares.

Uma equipe da 4ª companhia da Polícia Militar foi acionada pouco depois das 6h da manhã, para atender ocorrência de encontro de cadáver. No local já estava outra equipe militar preservando o local.

A princípio sabia se tratar apenas de um corpo do sexo masculino, aparentando cerca de 30 anos, com uma tatuagem em formato de dragão em uma das pernas, o desenho de um revólver na outra, uma tatuagem tribal em um dos ombros e uma das orelhas faltando um pedaço.

Depois que policiais civis da Deic foram para o local, consultando registros policiai e fotográficos, foi identificado o cadáver.

Maciel estava com duas perfurações nas costas e também havia dois estojos de munição calibre nove milímetros ali perto. Após encerramento do trabalho de perito e fotógrafo do Instituto de Criminalística, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba, para exame de necropsia.

As cápsulas serão analisadas pela Polícia Técnico Científica, que vai apurar se o calibre delas é o mesmo das perfurações encontradas no corpo da vítima.