Últimas Notícias
Cultura
Três estreias nas salas de cinema da cidade
Mariguella (foto), Alerta Vemelho e Eternos estreiam em diferentes horários e salas

Por Da redação

Mariguella tem direção de Wagner Moura

Crédito: Divulgação

Mariguella tem direção de Wagner Moura

Marighella

Diariamente, às 21h45. Drama, biografia, histórico, 2h37. História de Carlos Marighella, um homem que não teve tempo para ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação. Atores: Seu Jorge, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso. Direção: Wagner Moura.

Alerta Vermelho

Diariamente, às 19h30. Ação, aventura, policial, 2h40. Em Alerta Vermelho, num mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também. Para isso, Hartley precisará se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um ousado plano de assalto para capturar O Bispo. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do mundo, desde selvas até pistas de dança e prisão isolada, mas para isso terão que aguentar o pior de tudo constantemente um na companhia do outro. Mas quando se junta um investigador e dois ladrões tudo pode acontecer.

Eternos

Dublado, diariamente, às 13h, 14h30, 15h, 16h, 17h, 17h30, 19h, 19h, 20h30 e 22h; legendado, às 16h, 18h, 19h e 21h. Ficção científica, ação, 157 minutos. Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. Atores: Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden. Direção: Chloé Zhao.