Últimas Notícias
Política
Fernando Haddad está em Piracicaba nesta quinta
Pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo vai cumprir extensa agenda na cidade

Por Da redação

Haddad será recepcionado pela deputada estadual Professora Bebel (PT)

Crédito: Marlene Bergamo

Haddad será recepcionado pela deputada estadual Professora Bebel (PT)

Pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo nas eleições do próximo ano pelo PT, o professor Fernando Haddad, ex-ministro da Educação, e ex-prefeito de São Paulo, estará em Piracicaba, nesta quinta-feira (21), para cumprir extensa agenda com a finalidade de dialogar com setores organizados da cidade, políticos e com a militância do Partido dos Trabalhadores.

Haddad chega a cidade por volta das 8h30, cumpre agenda organizada em conjunto pelo gabinete da deputada estadual Professora Bebel (PT), pela executiva do PT de Piracicaba, a macro Campinas do PT e a assessoria do ex-ministro, e só volta a São Paulo depois de participar de plenária com a militância, no Teatro São José, a partir das 19h, que reunirá também lideranças políticas, movimentos sociais, a juventude, fazedores de cultura, LGBT e matrizes africanas.

Haddad será recepcionado pela deputada estadual Professora Bebel, principal liderança do PT em toda região; pela presidenta do PT na cidade, Peneloti Mendes, e por membros da executiva do partido, entre eles o ex-prefeito José Machado. Ele estará acompanhado pelo também ex-ministro do Trabalho e Previdência Social, Luiz Marinho; pelo deputado federal Alexandre Padilha, e por Douglas Izzo, presidente estadual da CUT, entre outras lideranças.

A primeira agenda do ex-ministro Fernando Haddad será às 8h30, na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi). Em seguida, às 9h, tem encontro com lideranças do movimento sindical de Piracicaba e região, e com o Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba).

Antes do almoço, ainda, participa de encontro com padres e a direção do Lar dos Velhinhos e, em seguida, fala com jornalistas. À tarde, fará visita à Câmara de Vereadores e, às 15h, terá encontro com pastores, professores e educadores, na Subsede da Apeoesp em Piracicaba.