Últimas Notícias
Tráfico
Comércio de drogas em condomínio
Homem é preso em flagrante vendendo drogas no Condomínio Vida Nova I

Por Ana Cristina Andrade

Foram apreendidas 185 porções de drogas embaladas e prontas para a venda

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Foram apreendidas 185 porções de drogas embaladas e prontas para a venda

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante e outro, de 33 anos, indiciado pela 2ª Dise/Deic, o que resultou na apreensão de 185 porções de drogas embaladas e prontas para a venda, além de uma porção a granel de entorpecente mais R$ 14,00.

A ação policial contou com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil. Segundo a polícia, havia informações que um homem estaria realizando tráfico de entorpecentes no interior do condomínio Vida Nova I e que a maior parte das drogas, as quais abasteceriam o referido ponto, estariam escondidas em um apartamento.

Com viaturas descaracterizadas, os investigadores seguiram para a investigação e, durante policiamento velado, foi constatada a venda de drogas. Inclusive, os policiais viram quando o traficante vendeu para um usuário. As equipes deram a volta pelo condomínio e entraram no bloco abordando o homem de 25 anos.

Com ele havia oito porções de cocaína e 25 de maconha, além de R$ 14,00. Feita a prisão dele, os policiais foram ao apartamento apontado na denúncia, mas o dono não estava. Usando uma escada, os policiais observaram - pelo vidro de uma das janelas - um pacote dentro do imóvel, uma faca e balança.

Entrando no apartamento, eles depararam com outras 96 porções de cocaína e centenas de pinos vazios - idênticos àqueles localizados em posse do indivíduo preso no interior do condomínio.

Também foram localizadas 56 porções de maconha e apetrechos para embalo das drogas. O proprietário do local não se encontrava, mas foi identificado como sendo G. N. J, de 33 anos de idade, o qual também responderá por tráfico de entorpecentes.