Últimas Notícias
Homicídio
Morto dentro do próprio carro
Crime aconteceu na noite de terça em frente ao Pronto Socorro Municipal Vila Sônia

Por Ana Cristina Andrade

Delegado Gyllis Esquitini Scrocca elaborou a ocorrência

Crédito: Mateus Medeiros

Delegado Gyllis Esquitini Scrocca elaborou a ocorrência

Um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e outro ficou ferido em uma das mãos, na noite de anteontem, quase em frente ao Pronto Socorro Municipal Vila Sônia, em Piracicaba - foi aproximadamente a 25 metros da entrada principal.

Consta que o criminoso chegou em um carro, cujas características batem com um que foi localizado incendiado, logo após o crime em uma estrada municipal.

A vítima fatal é José Alexandre Viana, 48, que estava ao volante de um VW Space Fox branco e morreu sentado no banco. Quem constatou a morte foi o médico que estava de plantão na unidade de saúde.

O sobrevivente é o passageiro S.R.M., 43 anos, que foi socorrido rapidamente e que teria pego carona com José Alexandre para ir a uma farmácia. Ele (passageiro) comprou o que precisava, saiu, e quando entrou no carro ouviu os disparos. Ao ser atingido correu e se escondeu dentro do PSM.

Segundo o guarda-civil Ayala, que estava de serviço com o GC Meres, ao receber alta, ele foi levado para a sede da Deic para prestar depoimento. O corpo de José Alexandre foi levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba.

Carro queimado

Um morador das proximidades de onde o carro foi queimado disse que havia acabado de descer o filho da Van escolar. "Entrei com ele, coisa de cinco minutos senti um cheiro de queimado e ouvi que a buzina disparou. Saí na frente de casa pensando que era fogo no mato, quando vi o carro pegando fogo”, declarou. O delegado Gyllis Esquitini Scrocca elaborou a ocorrência.