Últimas Notícias
Arroba Embalagens
Mais de 60 mil itens para festas
Superloja de 2.500 m² tem mais de 60 mil itens, 150 temas de festa e parte completa de confeitaria

Por

Cada detalhe é pensado para oferecer produtos específicos

Crédito: Divulgação

Cada detalhe é pensado para oferecer produtos específicos

O sucesso da Arroba Embalagens vai muito além da sua superloja com 2.500 m², mais de 60 mil itens, 150 temas de festa e parte completa de confeitaria. É resultado de muito trabalho, de antecipar tendências, pensar as demandas do cliente e oferecer um atendimento de primeira linha, com variedade e preço competitivo.

Por tantos diferenciais, a Arroba Embalagens é Top of Mind na categoria Artigos para Festas. Foi escolhida por 72,9% dos ouvidos pela pesquisa Marcas de Sucesso - Top of Mind 2021, realizada pela Gazeta de Piracicaba e Instituto CW7 de Pesquisa. A segunda colocada teve 15,4% das citações

"Estamos orgulhosos com a premiação e devemos o sucesso aos clientes, que nos acompanham nessa caminhada", destaca Thais Valverde do Amaral.

Para ela, os diferenciais são resultado do compromisso que a Arroba assumiu desde a fundação, em 1999, de trazer para Piracicaba uma empresa que pudesse atender, de forma especializada, o comércio varejista, as empresas de decoração, os buffets de festas, o mundo da confeitaria, os chefs de cozinha, o ramo hoteleiro, os informais que buscam sua própria fonte de renda, e o público em geral de Piracicaba e região.

Nesse sentido, cada detalhe foi pensado de maneira que a loja pudesse oferecer produtos específicos para festas, departamento completo em confeitaria, espaço exclusivo Tramontina, estação de balões personalizados, ornamentação, utensílios para cozinha e mesa posta, além, é claro, do seu fortíssimo segmento em embalagens e descartáveis.

Em 2017, a loja passou por ampliação e ganhou novo layout, com corredores largos, fácil acesso para deficientes físicos, estacionamento próprio e climatização. Conta com espaço kids e um café, para maior comodidade e bem-estar dos clientes.

Cursos

Preocupada com a segurança dos seus clientes e colaboradores, por causa da pandemia de Covid -19, a Arroba suspendeu os cursos de confeitaria e gastronomia, que foram substituídos por lives.

Mas assim que a maioria da população estiver imunizada com a segunda dose da vacina, a ideia, segundo Thais do Amaral, é retomar as atividades que sempre fizeram muito sucesso, caso dos cursos comandados por renomados chefs e chocolatiers, com dicas, tendências e qualificação.

"Muitos dos alunos que passaram por nossos cursos, que adotaram as dicas do faça e venda, evoluíram para o negócio próprio, para melhorar a renda familiar. Ajudar as pessoas nessa evolução também é motivo de grande orgulho para todos nós", diz.