Últimas Notícias
No Cecap
Incêndio destrói casa
Criança de cinco anos teria colocado fogo em um colchão

Por Ana Cristina Andrade

Familiares e conhecidos estão fazendo arrecadações para a família

Crédito: Mateus Medeiros

Familiares e conhecidos estão fazendo arrecadações para a família

Um incêndio destruiu uma residência de Piracicaba, no início da madrugada de segunda-feira, deixando mãe e três filhos pequenos somente com a roupa do corpo. O fogo teria começado enquanto uma das crianças brincava com um isqueiro.

A casa fica na rua Valentim Gentil, 157, na região do Cecap. Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros e uma equipe de militares da 4ª Companhia chegaram juntos à residência.

A proprietária, que tem 28 anos, disse que seu filho de nove anos acordou com seu irmão de cinco anos pondo fogo em seu colchão. Ela contou que jogou um edredom em cima das chamas, com o intuito de apagá-las, mas elas se espalharam atingindo a casa inteira.

Além desses dois filhos, ela tem uma criança de um ano e seis meses. Familiares e conhecidos estão fazendo arrecadações para a família, porém a mais urgente seria de material de construção para que a casa seja reformada.

Após o incêndio, uma equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da rua do Vergueiro, pelo delegado Alex Willians Adami.