Últimas Notícias
Prêmio
Vem aí o Top of Mind
Falta um dia para Piracicaba conhecer as marcas que estão na cabeça dos consumidores piracicabanos

Por Da redação

Wilson Tietz é o diretor da Gazeta de Piracicaba

Crédito: Angela Furlan

Wilson Tietz é o diretor da Gazeta de Piracicaba

Vem aí a oitava edição da pesquisa Marcas de Sucesso - Top of Mind, realizada pela Gazeta de Piracicaba em parceria com o CW7 Instituto de Pesquisas, entre os dias 1 a 23 de maio deste ano. Foram ouvidas 600 pessoas, com idade acima de 16 anos, residentes em várias regiões de Piracicaba. A margem de erro é de 3,8% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%.

A 26 marcas consagradas, de diferentes segmentos do mercado, serão conhecidas nesta quinta-feira (30), quando a Gazeta publicará Caderno Especial com as histórias de cada uma delas. São empresas da indústria e comércio, cooperativa, sindicato e prestadoras de serviços nas áreas de educação, saúde, alimentação, lazer, mercado imobiliário e turismo. Algumas se perpetuaram na mente dos consumidores ao longo desses 18 anos, destacando-se pelo trabalho de excelência.

O Top of Mind é um prêmio reconhecido e muito aguardado pelos empresários piracicabanos que apresenta as marcas memoráveis, que conquistaram o primeiro lugar na pesquisa. O diretor da Gazeta, Wilson Tietz, observa que o prêmio funciona como "um balizador para que as empresas campeãs observem a sua posição no mercado, com relação aos seus concorrentes".

De acordo com Tietz, o Top of Mind mostra que o relacionamento de confiança e respeito que as vencedoras mantêm com o seu público resulta em uma marca forte, presente na memória do consumidor, seu maior patrimônio. O diretor diz ainda que o mercado em Piracicaba, cidade com 420 mil habitantes, está crescendo e novos negócios estão surgindo. “O Top Of Mind acompanha esse crescimento com a ampliação do portfólio para englobar os novos setores que estão surgindo, conquistando o mercado e os piracicabanos”, comenta.