Últimas Notícias
Rio das Pedras
Presos ‘sócios’ no tráfico
Operação resultou na apreensão de 720 porções de drogas, R$ 3.631 mil, além de pedras brutas de crack e três celulares

Por Ana Cristina Andrade

"Eagle" localizou a maior parte da droga

Crédito: Divulgação

"Eagle" localizou a maior parte da droga

A Polícia Civil de Piracicaba desmantelou ontem cedo uma "sociedade" formada por traficantes que moram no bairro Santo Antonio, em Rio das Pedras. Entre eles estão pai e filho, "patrões" do tráfico, que entregavam drogas para um casal vender - este casal também está preso.

A operação, que teve início às 6h e resultou na apreensão de 720 porções de drogas, R$ 3.631,00, pedras brutas de crack e três celulares, foi realizada por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), unidades da Deic - Divisão Especializada em Investigações Criminais).

A maior parte dos entorpecentes foi localizada pelo cão "Eagle", que indicou um pacote no canto de um muro e no meio de uma vegetação.

A descoberta

Tudo começou quando os investigadores das duas unidades da Deic fizeram levantamento do tráfico no bairro. Em pouco tempo de trabalho eles identificaram pai e filho envolvidos com o comércio ilegal de drogas. Durante trabalhos de Inteligência foi constatado que os responsáveis pela venda entregavam drogas para um casal que mora na mesma rua, para fazer a venda.

Apreensão

Em um dos imóveis foi constatado que a maior parte das drogas ficava escondida numa mata, em uma espécie de rancho onde são criados porcos, cavalos e galinhas.

Com mandado judicial, ontem cedo os policiais foram em dois imóveis. Além de prenderem os quatro, apreenderam toda a droga e o dinheiro. O flagrante foi elaborado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.

A Deic é chefiada pelo delegado Wilson Lavorenti e tem ainda, como autoridade policial, a delegada Juliana Ricci.