Últimas Notícias
254 anos
Zoológico e Paraíso da Criança abrem para o aniversário de Piracicaba
Espaços recebem visitantes somente o dia 1º, domingo, com uso de máscaras para adultos e crianças, além dos demais protocolos de saúde

Por Erick Tedesco

Uso de máscara será obrigatório

Crédito: Divulgação

Uso de máscara será obrigatório

No dia 1º e agosto, em comemoração aos 254 anos de Piracicaba, o Zoológico e o Paraíso da Criança abrem das 9h às 16h. Fechados desde o início da pandemia em 2020, os espaços abrirão com 60% da capacidade, respeitando protocolos de segurança no combate ao coronavírus. Com essa medida, poderão acessar os locais 100 pessoas por vez.

Será obrigatório o uso de máscaras e será disponibilizado álcool em gel. Os visitantes também terão de respeitar o distanciamento de 1,5 metro. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou um adulto responsável para acessar os locais. Também é proibida a entrada com bebida alcoólica, bolas, bicicletas e com alimentos. Não é permitido alimentar os animais.

“Todos os animais do Zoo estão bem. Como sofreremos uma onda de frio atípica, os recintos das aves estão protegidos com lonas até a metade, para conforto térmico. Assim como nós, humanos, os animais sentem frio e precisamos garantir seu conforto e segurança”, explicou a diretora do Zoo, Camila de Miranda Silva e Chaves.

 

SERVIÇO - Zoológico Municipal de Piracicaba. Abertura em comemoração aos 254 anos de Piracicaba. Somente dia 1º/08, das 9h às 16h. Acesso pela avenida Marechal Castelo Branco, 426,Jardim Primavera.