Últimas Notícias
Polícia
Homem é preso na Vila Rezende com 1,6 kg de maconha
Dinheiro e material para embalo também foram apreendidos junto ao homem

Por Ana Cristina Andrade

Material apreendido pela PM

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Material apreendido pela PM

Um homem de 37 anos, que ao ver uma viatura da Força Tática se escondeu atrás de um carro que estava estacionado na rua Doutor Kok, na Vila Rezende, foi preso com pouco mais de um quilo e meio de maconha, R$ 591,00, plástico filme e duas balanças de precisão.

Segundo o 1º sargento Quadros, que estava de serviço com os soldados Gama e Domingos, por volta das 21h de anteontem, em patrulhamento preventivo, a equipe desconfiou da atitude do homem.

Feita a abordagem, durante a revista pessoal, em sua mochila foram encontrados maconha e dinheiro. Na sequência, o homem informou que em sua casa havia material para embalo de entorpecentes.

Disse, ainda, que havia comprado a droga um dia antes de ser flagrado pelos policiais e que teria adquirido de um homem desconhecido. Ele contou que iria revender para terceiros.

Na residência dele, também na Vila Rezende, os policiais militares localizaram as balanças de precisão e o plástico filme.

No Plantão Policial, o delegado Carlos Vinicius Lopes elaborou o flagrante de tráfico e deixou o acusado à disposição da Justiça. Os entorpecentes, dinheiro e material apreendidos foram enviados para o Instituto de Criminalística.

No Jardim Planalto, houve outro flagrante de tráfico feito pela Polícia Militar, porém o efetivo é da 1ª Companhia. A prisão foi de uma mulher de 38 anos, que estava com mais de 100 porções e entorpecentes. Ela, que é técnica de segurança do trabalho, foi deixada à disposição da Justiça.