Últimas Notícias
Futebol
XV é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sub-20 perdeu para o Taubaté por 3 a 1, em Guaratinguetá

Por Da redação

Lance da partida entre XV de Piracicaba contra o Taubaté

Crédito: Caíque Toledo/EC Taubaté

Lance da partida entre XV de Piracicaba contra o Taubaté

Após mais de 2000km rodados em menos de 10 dias e jogando com intervalo menor do que 48h, o XV de Piracicaba acabou eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (12), a equipe perdeu para o Taubaté por 3 a 1 no estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. Com o resultado, o XV encerra a campanha que acabou com um tabu de 32 anos sem passar da primeira fase.

Em um jogo equilibrado, o Taubaté levou a melhor com um gol em cada tempo. O primeiro foi aos 35 minutos de jogo, enquanto o segundo ocorreu aos 4 minutos da segunda etapa. O XV ainda buscou a reação e conseguiu seu gol aos 37, em cobrança de pênalti de Grigor, mas o desgaste físico acumulado com viagens e jogos pesou e o time ainda sofreu o terceiro no último lance da partida.

A campanha do XV encerra com três vitórias e apenas uma derrota. Foram dez gols marcados e oito gols sofridos. Ao todo, o técnico Denis Augusto utilizou 20 dos 29 atletas inscritos, com média de idade de 18 anos.

O Sub-20 do XV jogou ontem às 11h,no Etádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, com arbitragem de Daniel Carlos Luciano Fernandes, tendo como assistentes Vladimir Nunes da Silva e Diogo Cruz Freire. O XVzinho foi a campo com Michel; Renan Brocca, Vitor Wallacy (Alysson) e Emanuel (Enzo); André (Eric), Mika, Iago (Grigor), Felipe Benedetti e Victor Bernardo (Diego Lanzarini); Luan (Serginho) e Guilherme Gama. Técnico: Denis Augusto.

Veja quem fez os gols: Thiago Patto (TAU, aos 35'1]T), Kayque (TAU, aos 4'2ºT), Grigor (XV, aos 37'2ºT) e João Sales (51'2ºT).