Últimas Notícias
Copa SP
XV estreia com vitória contra o Manthiqueira
Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira (7), quando enfrenta o Vitória

Por Da redação

O XV conseguiu uma boa vitória na cidade de Guaratinguetá

Crédito: Guilherme Pannain/Assessoria P2

O XV conseguiu uma boa vitória na cidade de Guaratinguetá

O XV de Piracicaba venceu o Manthiqueira, por 3 a 1, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ontem, às 13h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Após um início de jogo estudado, o XV tomou conta da partida e chegou ao seu primeiro gol aos 45 do segundo tempo. Após receber passe em profundidade, o atacante Diego pedalou para cima do zagueiro adversário e foi derrubado dentro da área. Iago bateu e colocou o Alvinegro em vantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o XV não demorou a ampliar. Em jogada de escanteio, o zagueiro Vitor Wallacy antecipou o goleiro e desviou para ampliar a vantagem logo aos quatro minutos.

O Manthiqueira ainda chegou a diminuir o marcador aos 20 minutos, mas o lateral André sacramentou a vitória piracicabana aos 22, em um belo chute diagonal.

O XV volta a campo na próxima sexta-feira (7), quando enfrenta o Vitória, às 15h15, no mesmo local. O time baiano foi derrotado por 1 a 0 para o São José-RS no outro jogo do dia.

O XV de Piracicaba, sob o comando do técnico Denis Augusto, jogou com: Michel; Alysson, Vitor Wallacy e Emanuel; André (Guilherme Gama), Mika, Iago (Grigor), Felipe Benedetti e Enzo (Victor Bernardo); Luan (Serginho) e Diego Lanzarini (Eric).O árbitro da partida foi Rodrigo Santos, que teve como assistentes Evandro de Melo Lima e Leandra Aires Cossette.