Últimas Notícias
Pré-temporada
XV vence mais um jogo-treino
Gols contra o Primavera foram marcados por Willian Anicete, no primeiro tempo e Ítalo, na fase final.

Por Da redação

XV ainda não dá sinais de que o time titular está próximo de ser formado

Crédito: Divulgação

XV ainda não dá sinais de que o time titular está próximo de ser formado

Belliato, Juninho, João Maistro, Kauan e Rubens Carvalho, Grigor, Gustavo Hebling, Willian Anicete, Matheus Lagoa, Lúcio Flávio e Matheus Martin. Esse foi o time que venceu, ontem (24), o Primavera por 2 a 0 em Indaiatuba no terceiro jogo-treino realizado pelo XV de Piracicaba de olho na Copa Paulista. Os gols do time sob o comando de Luciano Dias foram marcados por Willian Anicete, no primeiro tempo e Ítalo, na fase final. Próximo da estreia contra o Rio Claro na Copinha, no dia 14 de setembro, o XV ainda não dá sinais de que o time titular está próximo de ser formado.

No jogo-treino contra o Comercial, na semana passada, o XV entrou com Luiz Fernando, Juninho, Adalberto, Robson e Kaike; Parrudo, Paraíba e Lucas de Sá; Franklin, Italo e Carlos Alberto. Bem diferente do grupo que começou o jogo ontem.

Na segunda etapa da vitória contra o Primavera, ocorreram oito mudanças a começar no gol: Luiz Fernando, Paraíba, Gustavo Silva. Muriel, Lucas de Sá, Carlos Alberto, ítalo e Franklin. Inclusive Ítalo, que entrou no lugar de Lúcio Flávio, é que fez o segundo gol.

Com a vitória de ontem o saldo do Alvinegro nos jogos-treino passou a ser positivo apagando a imagem ruim da “estreia” quando perdeu por 3 a 1 em Americana para o Rio Branco. No segundo jogo venceu de virada o Comercial por 2 a 1 e os 2 a 0 ontem em Indaiatuba.

O jogo-treino diante do Velo Clube será no sábado, às 10h, no Barão da Serra Negra. A estreia na Copinha será no dia 14 de setembro contra o Rio Claro, no Barão, às 17h, sem público.

O segundo jogo, fora, será no dia 21, 15h contra o São Bento, em Sorocaba; dia 28 de setembro, 17h, XV x Noroeste. Pelo returno: 5/10, 15h - Noroeste x XV; 12/10, 17h - XV x São Bento e 19/10, 15h - Rio Claro x XV . Dois times avançam para a segunda fase.