Últimas Notícias
ECONOMIA
Guedes, sobre leilão da Cedae: confiança no Brasil, é esse o resultado
Confiança no Brasil. Assim o ministro da Economia, Paulo Guedes, definiu o sucesso do leilão da Cedae, companhia de água e esgoto do Rio de Janeiro, terminado há pouco na B3, a Bolsa de Valores e São Paulo

Por Estadão Conteúdo

Crédito: Divulgação/Internet

Confiança no Brasil. Assim o ministro da Economia, Paulo Guedes, definiu o sucesso do leilão da Cedae, companhia de água e esgoto do Rio de Janeiro, terminado há pouco na B3, a Bolsa de Valores e São Paulo.

"Confiança no Brasil, esse é o resultado", comemorou o ministro. Guedes falou rapidamente e durante a sua curta fala, repetiu por várias vezes a palavra "confiança" como a causadora do sucesso do leilão.

Para ele, é a confiança na economia de mercado, é a confiança dos investidores na economia brasileira que levaram ao resultado da outorga, com projeção de R$ 100 bilhões de investimentos no setor de água e esgoto do Estado do Rio de Janeiro.

"É o maior programa de saúde e ambiental do Brasil", disse Guedes, acrescentando que o Brasil vai vencer e passar pelas duas ondas de crise, a econômica e a sanitária.

"O Brasil vai retomar o crescimento e teremos dias melhores pela frente", concluiu o ministro.