Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Leipzig vence Stuttgart (2-0) na Bundesliga e adia título do Bayern
O RB Leipzig (2º) venceu o Stuttgart (10º) neste domingo em casa por 2 a 0, resultado que impede o Bayern de Munique, derrotado no sábado pelo Mainz (12º), de se tornar campeão da Bundesliga nesta 31ª rodada

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O RB Leipzig (2º) venceu o Stuttgart (10º) neste domingo em casa por 2 a 0, resultado que impede o Bayern de Munique, derrotado no sábado pelo Mainz (12º), de se tornar campeão da Bundesliga nesta 31ª rodada.

No entanto, o líder do campeonato alemão tem uma vantagem de sete pontos sobre o Leipzig, com apenas nove em disputa.

O RB Leipzig foi bastante pressionado pelo Stuttgart no início do jogo, apesar de a equipe visitante ter ficado em desvantagem cedo com a expulsão do francês Naouirou Ahamada aos 13 minutos.

Os visitantes resistiram até o início do segundo tempo, quando o malinês Amadou Haidara abriu o placar ao finalizar um grande cruzamento recebido do espanhol Dani Olmo (46).

O sueco Emil Forsberg decretou a vitória ao converter um pênalti (67), em uma segunda etapa em que apenas a grande atuação do goleiro visitante, o suíço Gregor Köbel, impediu uma goleada do Leipzig.

O Bayern pode festejar o título na próxima rodada, daqui a duas semanas, se conseguir vencer o seu jogo ou se o RB Leipzig não somar três pontos no seu.

-- Jogos da 31ª rodada da Bundesliga alemã e classificação:

- Sexta-feira:

Augsburg - Colônia 2 - 3

- Sábado:

Wolfsburg - Borussia Dortmund 0 - 2