Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Parma perde para lanterna Crotone e fica perto do rebaixamento
O Parma, clube de grande destaque do "Calcio" na década de 1990, pode ter assinado sua sentença de rebaixamento para a Serie B neste sábado, depois de perder por 4 a 3 para o último colocado, o Crotone

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O Parma, clube de grande destaque do "Calcio" na década de 1990, pode ter assinado sua sentença de rebaixamento para a Serie B neste sábado, depois de perder por 4 a 3 para o último colocado, o Crotone.

Em uma partida de muitos gols e chance criadas, foi a equipe calabresa que dominou o jogo em todos os momentos, graças aos gols do argentino Lisandro Magallán (14), do nigeriano Symi Tochukwu Nwankwo (42 e 69 de pênalti) e do argelino Adam Ounas (45 + 1).

Pelo Parma marcaram o brasileiro Hernani (29), o marfinense Gervinho (49) e o romeno Valentin Mihaila (54).

A cinco rodadas do fim do campeonato, o Parma é o penúltimo com 20 pontos, 11 atrás de Benevento e Torino, que marcam a permanência e que vão disputar suas partidas da 33ª rodada da Serie A neste domingo.

No último jogo deste sábado, o Sassuolo (8º) derrotou a Sampdoria (9ª) por 1 a 0 e manteve as chances de se classificar para a Liga Europa na próxima temporada.

-- Jogos da 33ª rodada da Serie A italiana (horário de Brasília) e classificação:

- Sábado:

Genoa - Spezia 2 - 0

Parma - Crotone 3 - 4

Sassuolo - Sampdoria 1 - 0

- Domingo: