Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Comunicado do Business Wire :Avaya
A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, divulgou hoje os resultados de uma nova pesquisa, "Life and Work Beyond 2020: The Change Makers" (Vida e trabalho além de 2020: os criadores da mudança), examinando como as atitudes e sentimentos em relação à vida doméstica e profissional mudaram no último ano

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet


A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, divulgou hoje os resultados de uma nova pesquisa, "Life and Work Beyond 2020: The Change Makers" (Vida e trabalho além de 2020: os criadores da mudança), examinando como as atitudes e sentimentos em relação à vida doméstica e profissional mudaram no último ano. A pesquisa da Avaya revela uma lacuna significativa na felicidade, com apenas 27% dos entrevistados dizendo que eram mais felizes em 2020 e 43% dizendo que eram menos felizes. A pesquisa também revela que as organizações têm o poder de aumentar o bem-estar, com 56% dizendo que o trabalho híbrido tem potencial para melhorar seu bem-estar e 79% dizendo que, ao se envolver com a central de atendimento de uma organização, eles esperam que os agentes façam todo o possível para fazê-los felizes.


A transformação digital e a pandemia criaram mudanças duradouras na maneira como queremos trabalhar e fazer compras. Como trabalhadores, queremos um ambiente de trabalho híbrido que ofereça mais opções e elimine a rotina diária inflexível. Como consumidores, queremos interagir com as empresas por meio dos canais de nossa preferência e esperamos que haja uma resposta imediata para atender às nossas necessidades exclusivas. As empresas que desejam atender a essas dinâmicas em mudança exigem soluções combináveis que lhes permitam construir o ambiente ideal de comunicação e colaboração para gerenciar equipes distribuídas e capacitar essas equipes para encantar os clientes.


"A pesquisa "Life and Work Beyond 2020" da Avaya apresenta um caso convincente de que as organizações hoje desempenham um papel crítico em nosso bem-estar, tanto como empregadores quanto como prestadores de serviços", disse Simon Harrison, diretor de marketing da Avaya. "A questão é: como as empresas podem permitir o trabalho híbrido e, ao mesmo tempo, garantir que os funcionários tenham as ferramentas de que precisam para encantar os clientes de forma consistente? A Avaya OneCloud é uma plataforma de comunicação e colaboração combinável que permite às empresas unir experiências de funcionários e clientes, com envolvimento fluido e contínuo, não importa onde os funcionários estejam trabalhando, ao mesmo tempo que os capacita a criar e entregar experiências memoráveis no momento".

Principais conclusões da pesquisa "Life and Work Beyond 2020" da Avaya

Nossas fontes de felicidade estão mudando - e muitos estão menos felizes


De acordo com a pesquisa, as principais fontes não surpreendentes de diminuição da felicidade em 2020 incluem a pandemia COVID-19 (82%), menos contato face a face com outras pessoas (68%) e preocupações com dinheiro (64%). No entanto, entre os 27% dos entrevistados cuja felicidade aumentou, os principais motivos incluíram algumas surpresas, incluindo flexibilidade para decidir onde trabalhar (62%) e mais trabalho em casa e chefes que confiam nos trabalhadores (57%).

O trabalho precisa de flexibilidade


O desejo por mais flexibilidade no trabalho é enfatizado pelo fato de que, entre todos os entrevistados, 46% se sentem presos à rotina diária e 43% estão lutando para encontrar o equilíbrio certo entre vida pessoal e profissional. Além disso, 56% pensam que o trabalho híbrido terá o potencial de melhorar seu bem-estar e 60% apoiariam as políticas governamentais que adotam o trabalho híbrido.

Os valores alterados estão remodelando a forma como fazemos compras


Honestidade, respeito e otimismo são agora os valores principais e 69% dos entrevistados dizem que ativamente (33%) ou às vezes (36%) escolhem organizações, incluindo bancos, varejistas, serviços públicos, provedores de saúde e provedores de telecomunicações, que refletem seus valores. Mais de 1 em cada 2 prefere uma mistura de maneiras de entrar em contato com as organizações, incluindo um número de telefone em cada página da web ou aplicativo (69%) e mais ajuda disponível em sites (57%). Quase metade dos entrevistados (47%) disse que a conveniência é mais importante do que o preço.

As organizações têm um grande impacto em nosso bem-estar


O impacto das organizações sobre o bem-estar é enorme, com 71% dos entrevistados afirmando que os problemas de atendimento ao cliente lhes causam muito (28%) ou uma quantidade considerável (43%) de estresse. Um total de 79% espera que as centrais de atendimento da organização façam todo o possível para torná-los um cliente feliz, mas apenas 13% dizem que as organizações sempre os fazem se sentir bem depois de uma interação e apenas 8% dizem que ficam regularmente encantados com suas interações.


A pesquisa, conduzida em novembro de 2020, é baseada em entrevistas com 10.000 consumidores e trabalhadores em uma variedade de mercados ao redor do mundo, incluindo Áustria, Canadá, Egito, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e os EUA.

Mais recursos

-- Saiba como as soluções Avaya OneCloud podem causar impacto em sua organização.

-- Veja relatório completo Life and Work Beyond 2020: The Change Makers.