Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Milan vence Parma (3-1) e mantém vice-liderança; Ibrahimovic é expulso
O Milan (2º), com dez jogadores durante meia hora devido à expulsão do astro Zlatan Ibrahimovic, venceu por 3 a 1 em sua visita ao Parma (19º), neste sábado, pela 30ª rodada, resultado que permite consolidar sua segunda posição, que permite uma classificação direta para a Liga dos Campeões

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O Milan (2º), com dez jogadores durante meia hora devido à expulsão do astro Zlatan Ibrahimovic, venceu por 3 a 1 em sua visita ao Parma (19º), neste sábado, pela 30ª rodada, resultado que permite consolidar sua segunda posição, que permite uma classificação direta para a Liga dos Campeões.

Diante de um time da zona de rebaixamento, que se mostrou inofensivo no primeiro tempo, os "rossoneri" saíram na frente graças a um gol de Ante Rebic (8), após um passe de Ibrahimovic.

Antes do intervalo (44), Theo Hernandez cruzou para Frank Kessi fazer o segundo.

A expulsão de "Ibra" após uma hora de jogo, com um cartão vermelho direto por protestar contra uma jogada menor no meio do campo, mudou o roteiro do jogo e reavivou as esperanças do Parma.

A equipe local diminuiu aos 66 minutos com Riccardo Gagliono.

Apesar de alguns sustos finais, com vários cartões amarelos para os jogadores do Milan por faltas e catimba, os rossoneri mantiveram o resultado e até o ampliaram com um gol libertador do português Rafael Leão nos acréscimos (90 + 4).

Antes do jogo, o diretor técnico do Milan, Paolo Maldini, havia anunciado, em entrevista à Sky Television, que Ibrahimovic, que completa 40 anos em outubro, está "muito perto" de renovar seu contrato com o clube.

Também neste sábado, a Spezia (14ª) venceu em casa o lanterna Crotone por 3 a 2.

A Inter de Milão, líder com oito pontos à frente do Milan, recebe o Cagliari (18º) no domingo.

-- Resultados da 30ª rodada do campeonato italiano (horário de Brasília) e classificação:

- Sábado:

Spezia - Crotone 3 - 2