Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Um morto e vários feridos em tiroteio no Texas
Uma pessoa morreu nesta quinta-feira (8) e várias ficaram feridas em um tiroteio no Texas, poucas horas depois que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, classificou a violência armada no país de "epidemia" e revelou planos para lidar com a crise

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

Uma pessoa morreu nesta quinta-feira (8) e várias ficaram feridas em um tiroteio no Texas, poucas horas depois que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, classificou a violência armada no país de "epidemia" e revelou planos para lidar com a crise.

O suposto atirador foi preso e é "um funcionário de uma loja", tuitou a polícia de Bryan City. Seus motivos permanecem desconhecidos no momento.

"Por volta das 14h30, recebemos um chamado para um tiroteio. Os policiais responderam, encontraram várias vítimas e estavam revistando a área, revistando edifícios, procurando mais vítimas", informou Jason James, porta-voz da polícia de Bryan, no leste do Texas.

Uma pessoa morreu, Bryan revelou mais tarde à AFP. Além disso, cinco pessoas ficaram feridas, quatro delas gravemente, e foram hospitalizadas.

A polícia tuitou que todas as vítimas foram levadas para hospitais locais, acrescentando que o tiroteio "ainda está sendo investigado".

O ataque ocorre após recentes tiroteios em massa no Colorado, Geórgia e Califórnia.

bfm/ft/mls/am