Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Neymar e Sarabia desfalcam o PSG contra o Lille na Copa da França
O astro do Paris Saint-Germain, Neymar, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, vai desfalcar seu time nas oitavas de final da Copa da França contra o Lille nesta quarta-feira, assim como o atacante espanhol Pablo Sarabia, anunciou o clube nesta terça-feira

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O astro do Paris Saint-Germain, Neymar, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, vai desfalcar seu time nas oitavas de final da Copa da França contra o Lille nesta quarta-feira, assim como o atacante espanhol Pablo Sarabia, anunciou o clube nesta terça-feira.

O atacante brasileiro "retomou os treinos com o grupo e continua o seu trabalho individual", informou o PSG.

Lesionado no dia 10 de fevereiro fora de casa contra o Caen (1-0) pela Copa da França, Neymar era esperado para voltar a campo no início de março, segundo um primeiro diagnóstico que previa "cerca de quatro semanas de recuperação" para o brasileiro.

O suspense continua em torno da participação no confronto da 30ª rodada da Ligue 1, no domingo, como visitante contra o Lyon (17h00, pelo horário de Brasília), uma partida crucial na disputa pelo título.

Contra o Lille, nesta quarta-feira (13h45, horário de Brasília), o técnico Mauricio Pochettino tampouco poderá contar com Sarabia, que sente um incômodo na perna direita.

O atacante espanhol, autor de dois gols neste mês de março, também vai ficar de fora da partida contra o Lyon.

O zagueiro Juan Bernat (com uma lesão no joelho) completa a lista de desfalques.

Já o atacante Moise Kean (que se recuperou da covid-19), o zagueiro Alessandro Florenzi (de uma lesão no adutor) e o meio-campista Ander Herrera (de uma lesão nos músculos isquiotibiais da coxa) voltam a ficar à disposição.

Derrotado pelo Nantes no último domingo pelo Campeonato Francês (2-1), o atual campeão PSG espera recuperar seu ímpeto na Copa da França contra o Lille, líder da Ligue 1.

ah/jed/psr/aam