Últimas Notícias
VARIEDADES
'Se eu não viesse, talvez nunca aprenderia com erros que cometi', diz Projota
Projota se emocionou durante o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 17. O rapper foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira, 16

Por Estadão Conteúdo

Crédito: Divulgação/Internet

Projota se emocionou durante o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 17. O rapper foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira, 16. Ele obteve 91,89% dos votos do público, índice de rejeição semelhante ao de Lumena, Karol Conká e Nego Di. Thaís recebeu 6,72% dos votos e Pocah, 1,39%.

A apresentadora perguntou se o ex-BBB se arrependeu de entrar no reality diante da repercussão negativa que teve. "Se eu não viesse, talvez nunca aprenderia com esses erros que cometi", declarou. Ela também perguntou se Projota não percebeu que havia algo de errado na imagem dele, já que todos os amigos do grupo saíram do programa.

"A primeira pessoa a sair do grupo foi o Nego Di. Ele me procurou para dizer que talvez tivesse saído por coisas que ele tenha feito antes, ele é humorista. Eu vi a Karol fazendo diversas coisas que ela fez, mas também ela pediu para sair. No caso da Lumena, percebi que era ela contra mim. Percebi que, nas eliminações, sempre meu grupo que estava em xeque. Eu imaginava sim que tinha alguma coisa, mas não dava para cravar com certeza. Precisava da resposta, inclusive, até agora", analisou o rapper. Sobre a relação de Projota com Arthur e o namoro do amigo com Carla Diaz, o rapper explicou que sempre levou a situação na brincadeira.

Ana Maria Braga também perguntou sobre a relação conturbada que tinha com o Lucas Penteado, que pediu para sair do Big Brother Brasil após sofrer violência psicológica dentro do reality. "Errei muito e quero pensar nas minhas falhas", declarou o rapper.

Antes mesmo de começar o Mais Você, ainda na chamada do Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga brincou: "não tive dúvidas na hora de preparar o café da manhã". Isso porque Projota, eliminado do programa, revelou durante o BBB 21 que não gosta de lasanha e estrogonofe, por exemplo.

A apresentadora anunciou para o rapper: "olha, me sugeriram o seguinte para oferecer para o café da manhã: lasanha, estrogonofe, pudim, queijo, brócolis (...) Diz que você não toma leite, por causa da intolerância. Não come fígado, mostarda, catchup (...)", ironizou. Ana Maria Braga pediu para que o Projota explicasse se tem algum problema de saúde em relação à restrição de alimentos.

O rapper tentou justificar suas preferências: "minha restrição era mais a ver com o paladar mesmo. Eu tenho intolerância a lactose recente, faz uns quatro, cinco anos. Mas desde criança não gostava de comer queijo", disse.

O programa de Ana Maria exibiu um trecho em que Juliette ficou chateada pelo fato de ninguém na casa ter feito comida, enquanto ela e Fiuk estavam no monstro. "Todas as vezes que fiz arroz na vida, tive que ver na internet quanto de água. Realmente, se eu me colocasse pra fazer arroz, não daria certo", ressaltou Projota.