Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Crotone denuncia que atacante argelino Ounas foi vítima de insultos racistas nas redes
O Crotone, clube italiano da Serie A, mostrou nesta segunda-feira o seu apoio ao atacante argelino Adam Ounas, que denunciou ter recebido insultos racistas nas redes sociais

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O Crotone, clube italiano da Serie A, mostrou nesta segunda-feira o seu apoio ao atacante argelino Adam Ounas, que denunciou ter recebido insultos racistas nas redes sociais.

"O racismo deve, sempre e em todas as situações, ser fortemente e claramente condenado", disse o presidente da equipe calabresa em mensagem publicada no site do Crotone.

"Não basta falar de alguns eventos isolados, cada um deve se posicionar de forma inequívoca", acrescentou Gianni Vrenna.

O presidente esclareceu que o jogador "já comunicou às autoridades sua intenção de processar os autores desse gesto deplorável" para que "episódios semelhantes nunca mais se reproduzam".

No Instagram, o jogador emprestado pelo Napoli denunciou "todos aqueles que usam o jogo mais bonito do mundo, o futebol, para se engajar em comportamentos racistas".

O jogador, que marcou o quarto gol na vitória do Crotone no último domingo contra o Torino (4-2), também relatou ter recebido ameaças de morte.

Em um tuíte, o Milan também manifestou seu apoio ao argelino de 24 anos.

alu/bde/mcd/aam