Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Sampaoli assume comando do Olympique de Marselha oficialmente
O argentino Jorge Sampaoli vai começar a exercer a função de técnico do Olympique de Marselha nesta segunda-feira, quando irá conhecer os jogadores da equipe, informou o clube francês

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O argentino Jorge Sampaoli vai começar a exercer a função de técnico do Olympique de Marselha nesta segunda-feira, quando irá conhecer os jogadores da equipe, informou o clube francês.

Sampaoli, que chegou do Brasil na terça-feira passada, está em quarentena como medida de prevenção contra a covid-19 desde então.

Não foram dados detalhes sobre o encontro entre o novo treinador e seus jogadores, antes da partida de quarta-feira contra o Rennes, pelo Campeonato Francês.

Depois de um mês de fevereiro repleto de incidentes (ataque de torcedores ao centro de treinamento, saída do técnico André Villas-Boas, mudança de presidente, visita expressa do proprietário Frank McCourt), o primeiro contato entre o treinador e o elenco do time da cidade de Marselha ocorre logo após a eliminação da Copa da França na derrota para o Canet-en-Roussillon (da quarta divisão), no domingo.

No último jogo de Nasser Larguet como técnico interino, o Olympique mostrou que Sampaoli terá uma árdua tarefa pela frente.

jp-mdm/psr/pm/lca