Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Os principais pontos da entrevista de Meghan e Harry
Meghan Markle se abriu sobre seus pensamentos suicidas, o príncipe Harry revelou um doloroso rompimento com seu pai e os dois acertaram algumas contas com a família real britânica durante uma entrevista com Oprah Winfrey

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

Meghan Markle se abriu sobre seus pensamentos suicidas, o príncipe Harry revelou um doloroso rompimento com seu pai e os dois acertaram algumas contas com a família real britânica durante uma entrevista com Oprah Winfrey.

O casal relatou sua dramática saída da Inglaterra, alegando racismo na família real e uma campanha de mentiras contra Meghan.

Mas também houve ternura quando falaram da felicidade da vida atual e revelaram que estão esperando uma menina.

A seguir, os pontos mais importantes da entrevista:

Meghan revelou que a cobertura negativa da imprensa britânica a levou a um ponto em que ela "não queria mais viver".

"Sabia que se não o dizia, o faria. E eu... eu simplesmente não queria mais viver. E esse era um pensamento constante muito claro, real e assustador", observou.

Meghan, que se casou com o príncipe Harry em 2018, disse que informou à família real que estava passando por dificuldades e precisava de ajuda profissional, mas foi informada que "não poderia, não seria bom para a instituição".

Eventualmente, se aproximou de uma das melhores amigas da falecida princesa Diana em busca de apoio.

"Quem mais poderia entender como é... como é realmente por dentro?"

Meghan, filha de pai branco e mãe negra, revelou as preocupações da família sobre o tom de pele que seu filho Archie teria, bem como a segurança a que teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.

"Nos meses em que estava grávida (...) tivemos uma série de conversas sobre "ele não terá segurança, não terá título" e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando nascesse", disse.

"Eram conversas que a família teve" com Harry.

Meghan negou categoricamente ter feito a esposa do príncipe William, Kate Middleton, chorar antes de seu casamento com Harry, afirmando que tudo foi uma invenção.