Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Milan arranca empate com a Udinese e líder Inter agradece
Com um gol nos acréscimos do marfinense Franck Kessié (90 + 7), o Milan ficou no empate por 1 a 1 com a Udinese (1-1), nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato ItalianoJogando no San Siro, os donos da casa viram os visitantes abrirem o placar através do zagueiro brasileiro Rodrigo Becão (68)

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

Com um gol nos acréscimos do marfinense Franck Kessié (90 + 7), o Milan ficou no empate por 1 a 1 com a Udinese (1-1), nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano

Jogando no San Siro, os donos da casa viram os visitantes abrirem o placar através do zagueiro brasileiro Rodrigo Becão (68).

Em desvantagem no marcador, a equipe milanesa elevou a pressão na reta final e enfim conseguiu o empate, resultado que deixa o time com 53 pontos, a três da líder Inter, que nesta quinta encara o Parma. Já a Udinese segue em 11º, com 29 unidades.

Também nesta quarta, o Atalanta goleou o lanterna Crotone (20º) por 5 a 1, placar que deixa o time de Bérgamo em quinto, com 49 pontos, empatado com a Juventus, que tem a quarta posição por conta do saldo de gols.

Já o Napoli desperdiçou a chance de ficar entre os primeiros na classificação do Italiano ao ceder nos minutos finais o empate por 3 a 3 ao Sassuolo.

Jogando fora de casa, a equipe da cidade de Nápoles viu os anfitriões saírem na frente com o gol contra do bósnio Nikola Maksimovic (36).

O empate dos visitantes chegou dois minutos depois, através do polonês Piotr Zielinski (38). Mas antes do intervalo, Domenico Berardi colocou o Sassuolo novamente em vantagem (45+1).

Na etapa complementar, os visitantes conseguiram deixar tudo igual com Giovanni di Lorenzo (72) e viraram no último minuto, em pênalti convertido por Lorenzo Insigne (90).

Mas o que parecia se encaminhar para uma vitória de virada acabou se transformando num amargo empate, alcançado também numa cobrança de penalidade efetuada por Francesco Caputo, já nos acréscimos (90+5).

Com este resultado, o Napoli fica em 6º, duas posições abaixo da zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 44 pontos, cinco a menos que a Juve, que na terça bateu o Spezia por 3 a 0. Já o Sassuolo é o nono, com 36 unidades.

-- Jogos e resultados da 25ª rodada do Campeonato Italiano

- Terça-feira:

Juventus - Spezia 3 - 0