Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Sevilla vence Osasuna (3-0) e supera o Barcelona na classificação do Espanhol
O Sevilla confirmou seu favoritismo nesta segunda-feira e derrotou o Osasuna (13º) por 2 a 0 na última partida da 24ª rodada de LaLiga, uma vitória que lhe permite ultrapassar o Barcelona (4º) e assumir o terceiro lugar na classificação

Por AFP

Crédito: Divulgação/Internet

O Sevilla confirmou seu favoritismo nesta segunda-feira e derrotou o Osasuna (13º) por 2 a 0 na última partida da 24ª rodada de LaLiga, uma vitória que lhe permite ultrapassar o Barcelona (4º) e assumir o terceiro lugar na classificação.

O zagueiro brasileiro Diego Carlos abriu o placar aos 19 minutos com uma cabeçada após um escanteio. O atacante holandês Luuk De Jong pôs fim às esperanças do time local após o intervalo com um chute de dentro da área (49).

Com esta vitória, o Sevilla virou rapidamente a página após a derrota de quarta-feira para o Borussia Dortmund no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O time alemã venceu por 3 a 2 no estádio do Sevilla, colocando em sérias dificuldades a classificação da equipe comandada por Julen Lopetegui para as quartas de final.

A equipa andaluza aproveitou o empate (1-1) do Barcelona, no domingo, diante do Cádiz (14º). Os sevilhanos já somam 48 pontos, um a mais que os catalães.

No topo da tabela, o líder Atlético de Madrid sofreu uma dolorosa derrota em casa por 2 a 0 para o Levante (8º) no sábado, enquanto o Real Madrid (2º) venceu o Valladolid (19º) por 1 a 0.

O time comandado por Zinedine Zidane acumula 52 pontos e estão a apenas três dos comandados por Diego Simeone, que têm um jogo a menos.

-- Resultados da 24ª rodada da Liga espanhola e classificação:

- Sexta-feira:

Betis - Getafe 1 - 0

- Sábado:

Elche - Eibar 1 - 0

Atlético de Madrid - Levante 0 - 2

Valencia - Celta Vigo 2 - 0