Últimas Notícias
Da ArcelorMittal
Cine Autorama: quatro sessões gratuitas
Sessões gratuitas acontecem nos dias 28 e 29 de agosto, no Engenho Central, sempre às 18h30 e às 21h

Por Da redação

Comédia nacional

Crédito: Divulgação

Comédia nacional "Minha Mãe é uma Peça 3" abre programação

IO Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante, estaciona pela primeira vez em Piracicaba para promover quatro sessões gratuitas nos dias 28 e 29 de agosto, no Engenho Central, sempre às 18h30 e às 21h. A iniciativa será realizada em parceria com a ArcelorMittal. Os ingressos podem ser reservados pelo site: www.cineautorama.com.br.

A programação traz longas-metragens que refletem os três pilares principais da curadoria do Cine Autorama: filmes nostálgicos, que despertam a memória afetiva dos espectadores; produções nacionais, que destacam a diversidade do cinema brasileiro; e grandes sucessos de bilheteria mundial. O público poderá acompanhar as sessões com toda segurança no drive-in instalado no Parque do Engenho Central.

Na abertura do evento, às 18h30, será apresentada a produção "Karatê Kid: A Hora da Verdade", que recebeu indicação ao Oscar de Ator Coadjuvante para Pat Morita, intérprete do inesquecível Sr. Miyagi. Em seguida, o público pode acompanhar o recente "Mulher Maravilha 1984 ", grande sucesso do estúdio do DC que traz Gal Gadot no papel título. O filme ganha exibição às 21h.

A comédia nacional "Minha Mãe é uma Peça 3", estrelada pelo saudoso Paulo Gustavo, abre a programação de domingo (28), às 18h30. Fechando a passagem do Cine Autorama pela cidade às 21h, o longa "O Rei Leão", de 2019, convida o público a conferir a saga de Simba em live action.

"É sempre um prazer levar o nosso projeto para uma nova cidade. Os filmes que integram a programação foram escolhidos com todo o carinho pela nossa equipe para proporcionar muitas horas de diversão para toda a família", afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

"Nós, da ArcelorMittal, acreditamos no poder transformador da cultura e investimos em ações que possibilitem a inclusão social por meio da cultura. Em tempos de pandemia, que as ações culturais estão cada vez menos presentes, trazer o Cine Drive in para Piracicaba é uma excelente oportunidade de assistir grandes sucessos do cinema brasileiro e levar diversão à família com muita segurança", diz Paulo Raso, Gerente de Pessoas da ArcelorMittal Piracicaba.

O Cine Autorama em Piracicaba é viabilizado através do ProAC, com patrocínio da ArcelorMittal, apoio Mina Cultural, Secretaria Municipal de Ação Cultural de Piracicaba (SEMAC), Prefeitura de Piracicaba, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.