Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Montpellier vence Strasbourg e alcança Monaco na vice-liderança da Ligue 1

Por AFP

Crédito:

Em um duelo espetacular, o Montpellier derrotou o Strasbourg (19º) por 4 a 3 e ficou em segundo lugar na Ligue 1, empatado com o Monaco com 20 pontos e um atrás do líder Paris Saint-Germain.

No primeiro tempo foram marcados nada menos que seis gols, três para cada equipe: o zagueiro Pedro Mendes (8) e o atacante Andy Delort (13 e 31) pelo time local e o lateral-direito Kenny Lala (22 de pênalti), Habib Diallo (26 também de pênalti) e o atacante Ludovic Ajorque (45) para os visitantes.

Em um segundo tempo bem menos movimentado, pelo menos no placar, o duelo acabou vencido pelo Montpellier graças ao gol do atacante Gaëtan Laborde (68).

Enquanto isso, o lanterna Dijon e o Reims (17º) permanecem na parte inferior da tabela depois que as duas equipes perderam em casa por 1 a 0 para o Lens (9º) e o Nimes (15º), respectivamente.

No primeiro jogo deste domingo, o Metz (9º) emendou seu oitavo jogo consecutivo sem derrota no Campeonato Francês ao empatar (1-1) fora de casa com o Nantes (14º), mas perdeu a oportunidade de alcançar as posições "europeias".

O atacante franco-congolês Randal Kolo Muani colocou os anfitriões na frente (29), mas o Metz conseguiu empatar pouco antes do intervalo graças a um pênalti convertido pelo belga Aaron Leya Iseka (45+4).

-- Jogos da 11ª rodada do Campeonato Francês (horário de Brasília) e classificação:

- Sexta-feira:

Rennes - Bordeaux 0 - 1

Monaco - PSG 3 - 2

- Sábado:

Brest - Saint-Etienne 4 - 1