Últimas Notícias
INTERNACIONAL
Everton vence Fulham (3-2) e encerra sequência negativa; West Ham derrota Sheffield

Por AFP

Crédito:

O Everton venceu o Fulham (17º) por 3 a 2 fora de casa neste domingo, pela Premier League, uma importante vitória que fez os Toffees, que lideravam o campeonato há apenas um mês, interromperem uma série de três derrotas consecutivas e subirem para a sexta posição, com 16 pontos.

Nesta nona rodada, diante da equipe londrina que se aproxima da zona de rebaixamento, a equipe comandada por Carlo Ancelotti abriu o placar aos 42 segundos de jogo, com um gol de Dominic Calvert-Lewin, antes do Fulham empatar por meio de Bobby Reid (15).

Calvert-Lewin voltou a marcar aos 29 minutos e o francês Abdoulaye Doucouré pouco depois (35) em dois gols que tiveram assistências do lateral-esquerdo francês Lucas Digne. O Fulham diminuiu no segundo tempo com Ruben Loftus-Cheek (70).

Em outra partida deste domingo o West Ham derrotou por 1 a 0, em Bramall Lane, o Sheffield United, time que ainda não venceu no campeonato inglês.

A equipe comandada por Chris Wilder perdeu oito de seus nove jogos no campeonato, o que colocou um fim ao clima positivo que existia no clube após a boa campanha da temporada passada, quando terminou em 9º logo depois de ser promovido à Premier League.

O atacante francês Sebastien Haller abriu o placar no segundo tempo (56) marcando seu primeiro gol desde setembro.

-- Jogos da 9ª rodada do Campeonato Inglês (horário de Brasília) e classificação:

- Sábado:

Newcastle - Chelsea 0 - 2

Aston Villa - Brighton 1 - 2

Tottenham - Manchester City 2 - 0

Manchester United - West Bromwich 1 - 0

- Domingo: