Últimas Notícias
POLÍCIA
Droga na moita no Jardim Oriente
Adolescente foi surpreendido na praça do bairro por guardas-civis

Por Da Redação

Parte do entorpecente estava escondida em uma moita

Crédito: Divulgação

Parte do entorpecente estava escondida em uma moita

Um adolescente foi detido na quarta-feira (25) no bairro Jardim Oriente pela Equipe Alfa da Guarda Civil Municipal portando cocaína, maconha e crack, escondidos em uma moita na rua Paschoal Barsotini esquina com a rua Neuza Maria Mendes Tonin.
Os guardas-civis estavam em patrulhamento pela praça do bairro quando avistaram um indivíduo agachado mexendo em uma moita de capim tentando ocultar ou apanhar algo. Como ele demonstrou nervosismo foi abordado e identificado como sendo um adolescente infrator já conhecido no meio policial.
Durante revista pessoal foi localizado com ele R$ 45,00 em notas variadas, 13 invólucros plásticos de maconha, 2 eppenndorfs de cocaína e 4 invólucros plásticos de crack. Na moita onde o adolescente mexia foi localizada uma sacola plástica contendo 81 invólucros plásticos de maconha, 9 eppenndorfs de cocaína, todas idênticas com a que estava na sua posse.
O jovem confirmou que estava vendendo os entorpecentes, recebendo então voz de prisão e conduzido à Unidade Policial Judiciária (2° DP), para devidas providências. A autoridade policial determinou a elaboração de BO de Ato Infracional de Tráfico de Entorpecente e deliberou pela não liberação do adolescente.
Após pesquisa de praxe, constatou-se que o adolescente infrator já possui várias passagens por tráfico de entorpecente e havia sido internado provisoriamente. O menor deveria ser encaminhado ao promotor de Justiça da Infância e Juventude para as providências legais.