Últimas Notícias
POLÍCIA
PM de Charqueada prende homens armados
Flagrante ocorreu pouco depois da meia-noite de ontem, no Centro de Charqueada

Por Ana Cristina Andrade

Depois que uma pessoa informou ter visto os ocupantes em um bar e um deles estava com arma de fogo

Crédito: Divulgação

Depois que uma pessoa informou ter visto os ocupantes em um bar e um deles estava com arma de fogo

A Polícia Militar de Charqueada prendeu dois homens no início da madrugada de sexta-feira (23) - um com 32 e outro com 36 anos -, rodando em um carro e com um revólver. A denúncia que um transeunte fez ao cabo Da Silva e soldado Biagi, foi que a dupla estava em uma lanchonete da área central da cidade e um dos homens portava uma arma de fogo.
Como havia ocorrido uns roubos em datas anteriores, os PMs já estavam patrulhando no sentido de coibir este tipo de crime. O mesmo era feito pela Guarda Municipal. O que auxiliou bastante na abordagem foi que a pessoa que suspeitou disse que a dupla ocupava um Fiat Pálio prato, com para-choque dianteiro na cor preta.
Passando pela avenida Ítalo Lorandi, também na área central, à 0h30, os militares depararam com o veículo. Abordaram e aguardaram a chegada do sargento que estava de comandante de equipe, para iniciar a revista pessoal e buscas dentro do carro.
Com um deles não havia nada de ilícito. Já o outro estava com três munições em um dos bolsos da calça. Dentro do Pálio, embaixo do banco do passageiro, estava um revólver cal 38, com sete munições, sendo uma deflagrada e as demais intactas.
A dupla foi apresentada no Plantão Policial de Piracicaba. Como nenhum dos dois assumiu a propriedade da arma, e já que a numeração dela estava suprimida, o delegado Gillys Esquitini Scrocca deixou os dois à disposição Justiça.
O revólver e munições foram apreendidos também.