Últimas Notícias
HOUVE PATRULHAMENTO
5ª Companhia: duas prisões ocorreram em uma hora
Um foi preso por tráfico de drogas e o outro era procurado

Por Ana Cristina Andrade

Captura de procurado. Foi no bairro Monte Rey I

Crédito: Divulgação

Captura de procurado. Foi no bairro Monte Rey I

Sexta-feira, 11 de setembro de 2020
Duas pessoas foram presas por policiais militares da 5ª Companhia, de Piracicaba, na noite da última quarta-feira (9), com intervalo entre as ocorrências de uma hora. Uma envolve a captura de um procurado pela Justiça, às 22h27, e outra, um crime de tráfico de drogas, flagrado às 21h28. As informações oficiais foram divulgadas nesta quinta-feira (10). A ocorrência do tráfico de drogas foi registrada na rua das Seringueiras, situada no bairro Bosques do Lenheiro. Durante patrulhamento preventivo, policiais militares viram dois homens conversando ao lado de um veículo, sendo que um entregava algo para o outro.
Quando a dupla viu a viatura, saiu correndo. Um homem foi em direção a um matagal e o outro entrou no carro que estava com uma das portas abertas. Ele conseguiu dar a partida e arrancou em alta velocidade. Foi perseguido por uma equipe que o pegou quando ele entrava na casa de familiares.
Tentou resistir, dando chutes e socos nos PMs. Ao vê-lo detido, seus parentes também partiram para cima da equipe, além de incitar moradores da rua a jogar pedras e garrafas nos militares. Com a chegada de apoio, o carro foi levado para que a revista fosse feita em outra rua. Embaixo do banco, havia uma sacola com maconha, cocaína, crack e R$ 20,00.
Procurado
A captura ocorreu na rua Francisco da Silva Caldeira, localizada no bairro Monte Rey I. Na verdade, era uma ocorrência de agressão entre casal. Como estava tudo em ordem, os militares consultaram os antecedentes criminais dos envolvidos e constataram que havia um mandado em aberto de um ano e três meses contra o homem. Nos dois casos, foram lavrados os flagrantes.