Últimas Notícias
PLANTÃO DE POLÍCIA
Traficante foi preso por policiais militares do 10º Baep
Um tijolo de maconha e 139 porções da mesma droga estavam prontas

Por Ana Cristina Andrade

O entorpecente foi apreendido

Crédito: Divulgação/10º Baep

O entorpecente foi apreendido

Sexta-feira, 11 de setembro de 2020
Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, às 22h40 da última quarta-feira (9), pelo bairro Jardim Boa Esperança, os policiais militares receberam a denúncia de que, pela avenida Corcovado, no Condomínio 'Ipê Branco', uma pessoa estaria armazenando e fracionando drogas para venda no Varejo. As informações foram divulgadas, oficialmente, nesta quinta-feira (10). Quem fez a denúncia passou até os números do bloco e do apartamento para os policiais. Com apoio das outras equipes, também do Baep, o traficante, de 27 anos de idade, foi localizado. No apartamento, dentro de uma mochila guardada no guarda-roupas, havia um tijolo de maconha já com indícios de fracionamento e 10 kits com 139 porções de maconha.
Ele foi apresentado no Plantão Policial, localizado à rua do Vergueiro, onde, após elaboração do flagrante, foi recolhido à carceragem e permaneceu à disposição da Justiça. Foram apreendidos ainda um cutelo (espécie de faca com lâmina curta e mais grossa que as convencionais), uma bolsa preta, rolo de papel alumínio, rolo de saco plástico e três rolos de plástico filme.
As drogas foram levadas para o Instituto de Criminalística. O 10º Baep, que fica na Região do bairro Cecap, possui um número de WhatsApp para encaminhamento de denúncias. Anote: (19) 99707-3531. De acordo com os policiais, não é para ligações (somente denúncias graves). Em caso de emergência, a população deve telefonar para o 190.