Últimas Notícias
NO ALGODOAL
PM detém pedreiro que ameaçava companheira
O acusado tem 26 anos de idade e ela, 16 anos de idade

Por Ana Cristina Andrade

Plantão Policial

Crédito: Mateus Medeiros

Plantão Policial

Sexta-feira, 31 de julho de 2020
A ocorrência, registrada no Plantão Policial situado à rua do Vergueiro, no Centro de Piracicaba, teve início na rua Gertrudes Barbosa Moreti, localizada no bairro Jardim Algodoal. Às 21h17 da última quarta-feira (29), policiais militares da 5ª Companhia, foram acionados pela Central 190 para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar. Na frente da casa, se depararam com o pedreiro do lado de fora. A adolescente estava dentro do imóvel, ao lado da mãe. O acusado não conseguia explicar aos policiais o que estava ocorrendo. As informações oficiais foram divulgadas nesta quinta-feira (30).
Conforme disseram os policiais ao delegado plantonista, o homem estava aparentemente embriagado e suas palavras eram proferidas sem nexo. Logo, a filha saiu, acompanhada da mãe, e disse disse que vive em união estável com o pedreiro. Este havia ameaçado bater nela, alegando que estava sendo traído.
Ao ser informado que teria de ir à Delegacia, ele resistiu e teve de ser algemado. No Plantão, a adolescente confirmou ao delegado que estava sendo ameaçada de agressão, mas que não pretendia representar contra ele. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, caso queira adquirir Medida Protetiva para que ele se mantenha afastado. Terminada a ocorrência de ameaça/violência doméstica, o casal foi liberado.